Ana Frank


USE LARANJA DIA 25/08 PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA Á MULHER!


 

Diga NÃO - UNA pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma plataforma de mobilização social pelo fim da violência contra mulheres e meninas, contribuindo para campanha de Secretário Geral da ONU em todo o sistema, se unem para o Fim da Violência contra as Mulheres. Lançado em novembro de 2009 pela ONU Mulheres,

Com base em dados nacionais disponíveis, entre 15 a 76 por cento das mulheres sofrem de violência física ou sexual de homens em sua vida. Isso acontece em todos os lugares - em casa e no trabalho, nas ruas e nas escolas, em tempo de paz e em conflito. Violência contra mulheres e meninas tem consequências de longo alcance, prejudicando famílias e comunidades, nanismo desenvolvimento humano, e prejudicar o crescimento econômico. Todo mundo tem um papel a desempenhar na luta contra esta pandemia global, o tempo de agir em conjunto é AGORA!.

A campanha pelo Fim da Violência contra as Mulheres proclamou  todo dia 25 de cada mês como Dia Orange. É uma ação simples em que todos podem participar basta vestir algo laranja - uma camiseta, um lenço, uma gravata,  um vestido, acessória ou o seu equipamento tradicional - e falar sobre o assunto com as pessoas que você conhece e em mídias sociais.

Vamos fazer esta fita o símbolo mundial pelo fim da violência contra as mulheres e meninas! Coloque-o em sua página do Facebook e compartilhar com seus amigos. E não se esqueça: dia 25 de cada mês é dia de Orange. Usar laranja e dizer NÃO à violência contra as mulheres e meninas!

 



Escrito por Ana Frank às 11h34 PM
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, INTERLAGOS, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Arte e cultura, Animais, Livros/Musica
Outro -
Histórico
Outros sites
  RETOME A TECNOLOGIA
  Mulheres softwarelivre
  Feminismo
  Mais mulheres no poder
  Secretaria de Politica Mulher SPM
  Catolicas pelo direito de decidir
  Observatorio da Mulher
  Patricia Galvão
  Promotoras PLP
  SOF
  Stop Rape Now!
  
Votação
  Dê uma nota para meu blog