Ana Frank


CPBR5 Michio Kaku

 

Karu é físico que busca revolucionar e desvendar os mistérios do universo através de simples equações.

Assisti a sua palestra que me levou ao ano 2057. Mostrando uma nova geração de humanos em que a internet será por lente de contato e óculos. As pessoas não vão mais precisar memorizar nada basta dar uma piscada para estar online. Em seu vaso sanitário através de seus excrementos tem se o diagnostico de sua doença O carro do futuro anda sozinho, fazer exames dentro do estomago basta engolir um chip. As lentes de contatos online vão ser usadas por atores, soldados em campos de batalhas.

 

Michio contou uma historia sobre o físico Einstein que viva dando palestra e era levado por um motorista, Certo dia cansado de dar palestras recebeu uma sugestão de seu motorista que de tanto assistir as palestras havia decorado e pediu para que os dois trocassem de lugar.

Einstein topou deu certo o motorista fez muito bem o trabalho.

Em uma palestra teve uma pergunta muito difícil e o motorista pensou IH fui descoberto.

Respondendo: Esta sua pergunta é tão irrelevante que vou chamar meu motorista para responder.

 

Para fechar com chave de ouro tirei uma foto com Michio Kaku o físico do ano 2057 segurando a cartilha da lei Maria da Penha!!!!!!!!NÃO TEM PREÇO!

 

 

 



Escrito por Ana Frank às 03h30 PM
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 

Campus Party 07/02/2012

 

Começou o dia  com uma mesa redonda no Social Media “Marcas podem ser Pessoas “ com a participação Nizan Guanaes, Marcos Hiller, Jaime Troiano, . com a mediação: Jacqueline Lafloufa. Muito boa a palestra, pois foi constatado que marcam não são pessoas.

11 hs  Papo Arroba com  Gustavo criador  @nairBello  entrevistou Cauê Moura - Publicitário e videomaker e José Maicá Júnior - Criador do site O_bairrista,. Martha Gabriel fez sua palestra sobre cibridismo: #O fim do mundo off-line.

Hoje foi a estreia da Carol Rocha no CuboVivo participando como mediadora bem legal. Teve varias atividades no palco Astronomia e espaço. Palco Software livre que vai madrugada adentro . No palco principal Sugata Mitra é pesquisador e professor de Tecnologia Educacional. Fez a abertura do #EducaParty. Bem interessante passou um vídeo sobre como as crianças se relacionam com a educação e tecnologia mesmo sem conhecimento tecnológico aprendem sozinhas.

Para finalizar a noite no Social Media NerdCast Live com Jovem Nerd e Azaghal estão de volta à Campus Party em bate-papos divertidos com as pessoas mais megabogas do universo nerd. Lotou o espaço . teve varias outras atividades mas fique apenas nestas. Ate daqui a pouco!

Faltou falar da tempestade que caiu aqui no Anhembi arrancou as paredes de pano na lateral,  mas a internet não caiu.

 

 



 



Escrito por Ana Frank às 12h55 AM
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Escrito por Ana Frank às 10h02 PM
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




CAMPUS PARTY!

 

 

A Campus Live possibilita que todos, campuseiros ou não, possam vivenciar parte das 500 horas de conhecimento oferecidas pela #cpbr5 no conforto de suas casas. Pelo http://live.campus-party.orgserá possível assistir em tempo real às principais palestras, mesas redondas, oficinas e atividades que serão a base para a formação de novos conhecimentos. Além disso, os internautas poderão interagir com a transmissão enviando perguntas para os palestrantes, algo que poderá ser feito através de hashtags exclusivas para cada uma das áreas de conteúdo. Veja a lista:

Ciência - #cpbrCI

Cultura Digital - #cpbrCD

Entretenimento Digital - #cpbrED

Inovação - #cpbrIN

Palco Principal - #cpbrMainStage

Agora você já sabe, caro campuseiro: esteja onde estiver, você poderá participar da Campus Party Brasil!

Fonte: http://www.campus-party.com.br/blogoficial/



Escrito por Ana Frank às 08h29 PM
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, INTERLAGOS, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Arte e cultura, Animais, Livros/Musica
Outro -
Histórico
Outros sites
  RETOME A TECNOLOGIA
  Mulheres softwarelivre
  Feminismo
  Mais mulheres no poder
  Secretaria de Politica Mulher SPM
  Catolicas pelo direito de decidir
  Observatorio da Mulher
  Patricia Galvão
  Promotoras PLP
  SOF
  Stop Rape Now!
  
Votação
  Dê uma nota para meu blog